Top 7 Melhores Marcas De Maquiagem Do Mundo

Se você é uma apaixonada por maquiagem mas não sabe qual maquiagem comprar, esse artigo é para você, pois hoje nós vamos falar das melhores marcas de maquiagem do mundo. Continue lendo até o final e fique sabendo quais são as melhores marcas de maquiagem.



Fazer uma maquiagem perfeita não depende apenas de truques e experiência, produtos de qualidade fazem toda a diferença na hora de se maquiar e ficar deslumbrante, essa é a rasão pela qual você deve conhecer as melhores maquiagens para fazer a melhor escolha na hora de comprar.



Leia também: Curso de maquiagem Make Total | Um curso de maquiagem 100% online

Como você deve imaginar, as marcas que estão entre as top 7 não são as mais baratas, mas um investimento em uma boa maquiagem vale muito a pena, pois além de te deixar muito mais bonita, elas duram bem mais tempo que as maquiagens baratinhas.



Veja as melhores marcas de maquiagem

  1. Lâncome – ela não é famosa apenas pelos seus perfumes. Suas maquiagens são as melhores do mundo.
  2. Clinique – ela é pioneira na fabricação de maquiagens antialérgicas. Tem origem nos Estados Unidos e é recomendada até por dermatologistas.
  3. L’Oreal Paris – ela começou com produtos para cabelo, mas fez muito sucesso quando decidiu entrar para o ramo das maquiagens, tendo um dos maiores valores de mercado entre todas as marcas de maquiagem.
  4. MAC – provavelmente a marca de maquiagem importada mais famosa aqui no Brasil, sucesso entre as blogueiras e youtubers, seu nome é uma sigla para a frase Makeup Arts Cosmetics.
  5. Revlon – entre as melhores marcas de maquiagem, essa é com certeza a mais antiga e cujo nome inspira confiança. Ela também fabrica outros tipos de produtos de beleza além das maquiagens. Tem origem nos Estados Unidos.
  6. Sisley – é de origem francesa e sua principal característica é o cheirinho de produtos naturais e inovação tecnológica. Apesar de pouco falada no Brasil, ela nasceu em 1976 e faz sucesso no mundo inteiro.
  7. Olay – sua reputação vem principalmente de seus certificados de segurança confirmados por exames feitos em laboratórios. Tem origem americana e seu valor no mercado só cresce a cada ano.





Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *