Dicas De Maquiagem Para Entrevista De Emprego

Na maquiagem para entrevista de emprego deve-se tomar muito cuidado para não exagerar e causar uma primeira impressão negativa para o entrevistador. Veja abaixo algumas dicas super importante que você deve seguir na hora de se maquiar para uma entrevista.



Uma boa maquiagem realça a beleza feminina, e numa entrevista de emprego o make precisa ser bem feito para causar um boa impressão. Ele precisa se adequar a cada ocasião, portanto, mesmo a maquiagem estando bonita, se ela não estiver de acordo com o local e a ocasião, ela se tornará estranha e poderá botar tudo a perder.



Por isso é necessário um tipo de maquiagem específica para cada ocasião. Neste artigo falarei sobre a maquiagem para entrevista de emprego.

Leia também: Dicas de maquiagem para 15 anos

Este tipo de make é recomendado tanto para o dia a dia no trabalho, escola, faculdade, quanto para uma entrevista para concorrer a qualquer tipo de vaga de emprego, porém, não é indicado para eventos formais como casamentos e formaturas, já que estes eventos exigem uma maquiagem mais elaborada.

Hoje eu vou te ensinar como fazer uma maquiagem para entrevista de emprego de forma correta. Esse tipo de make é muito simples e fácil de fazer, além disso, é bem rápido, já que não precisará de tantas cores nem brilhos.



Cabe ressaltar que uma maquiagem para entrevista precisa ser bonita mas não pode chamar muita atenção, servindo apenas para corrigir possíveis imperfeiçoes da pele e dando uma realçada nos pontos positivos do rosto.

Veja abaixo as dicas de maquiagem para entrevista

  • Use um primer para preparar a pele para o make. O Primer também ajudará na permanência do make durante todo o dia. Passe nas pálpebras móveis acima do olho até próximo às sobrancelhas.
  • Se sua pele tiver muito cravo e acne passe uma base, se não, apenas um corretivo.
  • Depois passe um pó que ajudará no momento em que for usar as sombras.
  • Use um tom de pêssego para a sombra e o passe por toda a pálpebra móvel.
  • Passe o lápis preto na linha d’agua tanto em cima quanto em baixo do olho.
  • Rímel nos cílios inferiores e superiores.
  • Use o batom para finalizar a maquiagem. Como é uma maquiagem para entrevista de emprego, utilize um batom com cor não chamativa, como o pêssego ou rosado. Pronto! a sua maquiagem para entrevista está feita, seja positiva e acredite em você e você vai conseguir o seu objetivo.

A maquiagem para entrevista de emprego ficará ótima seguindo estas dicas,  e também é um tipo de maquiagem perfeita para um ambiente mais formal. Não esqueça de compartilhar essas dicas em suas redes sociais.






Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *