Dicas De Maquiagem Para 15 Anos

A maquiagem para 15 anos precisa ser perfeita, haja vista, esta é a data mais importante para uma adolescente, porém, muita gente tem dúvidas de como fazer a maquiagem perfeita para esse momento tão especial. Se você tem essa dúvida, fique tranquila! nesse artigo nós vamos te dá as dicas, passo a passo, para você arrasar na sua maquiagem de debutante.



O grande dia está chegando, debutar é algo que costuma ser um dia especial e importantíssimo na vida de qualquer menina, e neste momento tudo precisa estar impecável, inclusive ela. Além do vestido, um outro ponto na debutante que costuma chamar bastante atenção é a maquiagem!



Leia também: Curso de maquiagem maquiadora de sucesso

Uma maquiagem bem feita corrigirá possíveis manchas, cravos e marcas de acne do seu rosto, a deixará linda e ainda farão as fotos ficarem magníficas.

Para fazer uma maquiagem para 15 anos é importante saber a hora em que a festa ocorrerá. Se for de dia o make deverá ser mais leve, mas se for a noite poderá ser mais brilhosa, mas não muito pesada devido a idade da aniversariante.

Neste artigo daremos ênfase à maquiagem para 15 anos à noite, já que é o mais comum. Se a sua festa for de dia, basta apenas você não usar muitas cores nem brilho. Colocaremos aqui algumas dicas que serão de suma importância para que você fique deslumbrante.



Veja o passo a passo da maquiagem para 15 anos

  • Não importa como será feita a maquiagem, antes de tudo é necessário que você a prepare. E para você fazer isso basta passar uma base para cobrir possíveis imperfeiçoes como acne, manchas ou cravos, não exagere.
  • Depois que a sua pele estiver preparada, coloque o primer em torno dos olhos para que o seu make dure mais.
  • Escolha bem as cores, o marrom combina com verde, ou azul, dourado etc. Para você fazer seu make e parecer profissional, pesquise vídeos na internet. Veja o artigo: Dicas de maquiagem maquiadora de sucesso. Nesse artigo você vai encontrar muitas dicas legais e vai poder assistir a um vídeo com dicas passo a passo.
  • Passe o lápis bem rente aos cílios. Ele deverá ser passado tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores.
  • Passe também a máscara para cílios tanto os superiores quanto os inferiores também. Isso ajudará a dar maior volume a eles.
  • Não exagere no blush, utilize apenas para dar um ar bronzeado.
  • Aí é só passar o batom da sua preferência e está pronta a sua maquiagem para 15 anos.

Uma ótima festa para você e não esqueça de compartilhar essas dicas nas suas redes sociais.






Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *